Condicionador Reconstrutor Babosa Alô é Vera Retrô Cosméticos 300ml
Alô, é Vera! Condicionador Reconstrutor possui em sua formulação a nobreza da folha de Babosa (Aloe Vera), além de vitaminas e aminoácidos que proporcionam reparação do fio a nível celular, potencializando o brilho e a maciez dos cabelos.
Indicado:
Fios ressecados, quebradiços, sem brilho e sem movimento.
Modo de uso:
Após lavar o cabelo com Shampoo Alô, é Vera! e ainda com ele molhado, aplique uma camada generosa do Condicionador Alô, é Vera! em todo o comprimento do cabelo, penteando com os dedos e massageando os fios. Depois, enxágue os fios delicadamente.
Benefícios:
Regenera as fibras capilares
Reidrata
Fecha as cutículas
Fortalece os fios
Você esta comprando:
1 - Condicionador Reconstrutor Babosa Alô é Vera Retrô Cosméticos 300ml
Precisa cuidar da sua pele, corpo e cabelo? Então conheça a linha de produtos da Vaidosas na Web. Tudo em até 6x Sem Juros!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade