PAGAMENTO E ENVIO

Para Boleto bancário e Depósito em conta há o prazo de confirmação do banco que é de até 48 horas úteis. Após recebermos a confirmação de pagamento pelo banco, fazemos o possível para despachar o pedido nas 24h seguintes. Depois que o pedido é postado, basta aguardar o prazo informado pelos Correios escolhido no site durante o momento de compra (Sedex, Pac). Atenção: Clientes que optaram pelo pagamento via depósito em conta, devem enviar o comprovante de pagamento via e-mail: contato@vaidosasnaweb.com.br e só a partir de então, contabilizar os prazos informados na tabela.


Pagamento com Cartão de Crédito (em até 6x sem juros - parcela mínima de R$ 30,00) pode ser feito diretamente em nosso site. Utilizamos o intermediador MercadoPago. Esta empresa é reconhecida no mercado e está altamente preparada para processar o pagamento do seu pedido de forma segura e sigilosa. Os pagamentos nesta modalidade geralmente são confirmados em poucas horas a partir do envio dos dados. Há, então, o prazo de até 24 horas úteis para atualização do pedido no site e 24h/48h úteis para montagem e envio da compra (fazemos o possível para enviar em 24h, porém em feriados, finais de semana e demandas fora do comum - exemplo: Black Friday - postamos em até 48h úteis). Depois, assim como as outras formas de pagamento, basta aguardar o prazo informado pelos Correios. 


Para gerar um novo boleto há 2 opções:


1 - Acesse o site www.vaidosasnaweb.com.br, faça o login com os dados que cadastrou, clique no código de barra do lado superior direito e "Imprima seu Boleto" ;

2 - No telefone (11) 4557-6822 e teremos o maior prazer em atende-lo e reenviar o boleto por e-mail. 


* FRETE GRÁTIS - via PAC:

 Para todos os estados do Brasil: somente para pedidos acima de R$ 250,00. Não cumulativo com outras promoções ou descontos.

 Para São Paulo: somente para pedidos acima de R$ 150,00. Não cumulativo com outras promoções ou descontos.


Obs: Quando o site disponibilizar Frete Grátis, pode não haver outro desconto (como os de pagamento à vista). Não é possível escolher o desconto.

 

Acompanhe seu pedido no site dos Correios


Para acompanhar o andamento do seu pedido enviado via Correios, basta logar-se no site, clicar em "Meus pedidos" e selecionar a compra correspondente. Nessa opção também encontra-se o código do seu pedido para rastreio nos Correios, composto de letras e números. Caso prefira acompanhar diretamente pelo site dos Correios, basta ter seu código em mãos e clicar aqui.


Todos pedidos efetuados no site serão entregues conforme o endereço de envio cadastrado pelo cliente no momento de compra. O prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida dos Correios, que começa a contar depois do prazo de confirmação do pagamento e da montagem do pedido. Onde não houver viabilidade operacional, nas áreas rurais ou de risco, a entrega do pedido será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Essa é uma regra dos Correios.


Caso sua encomenda retorne até a vaidosas na web e seja constatado que o endereço foi digitado errado, estava incompleto ou ainda não havia pessoal para receber a mercadoria, o custo do frete para reenvio fica por conta do cliente. O envio será imediato após o pagamento do frete correspondente.


A Vaidosas na Web disponibiliza, além das vendas online, cujos produtos são enviados via Correios, as opções:

- Retirada do pedido no local (na Rua Francisca Jovita da Silva, 14, Piratininga em Osasco - SP);