Sangue de Dragão Seiva Facial 30ml Di Grezzo Cosméticos
O Sangue de Dragão Seiva Facial 30ml Di Grezzo Cosméticos é um hidratante extremamente suave e de rápida absorção, formando um filme aveludado que ajuda a disfarçar as pequenas imperfeições e manchas, reduz o ressecamento e devolve o viço, maciez e luminosidade com ação protetora e permeável na pele, promove melhor a oxigenação e nutrição da pele. Apresenta ação preventiva no envelhecimento precoce, anti-oxidante e regenerador para pele, revitaliza e protege a pele com tendência a acne e oil free.
Benefícos:
Anti-age
Hidrata
reduz Ressecamento
Nutre
Regenerador
Oxigenante
Previne Acnes
Pré-Maquiagem
Modo de Uso:
Aplicar no rosto, não esuqecendo da região do pescoço e colo. Pode ser Usado Sozinho substituindo o creme de hidratação facial> Pode ser aplicado duas vezes ao dia, após a limpeza da pele. Pela manhã, usar o produto em seguida apliacar o protetor solar e maquiagem. a noite pode usar somente o Sangue de Dragão, ou antes do seu creme noturno preferido.
Você esta comprando;
1 - Sangue de Dragão Seiva Facial 30ml Di Grezzo Cosméticos
Precisa cuidar da sua pele, corpo e cabelo? Então conheça a linha de produtos da Vaidosas na Web. Tudo em até 6x Sem Juros!